telefone: +351 253 257 222 | fax: +351 253 257 223 | email: apfel$pt$geral

E-Learning login: entrar

Bolsa de Estágio

Notícias

Cursos Financiados de Formação e Especialização

A Die Apfel, na qualidade de Entidade Formadora, abriu inscrições para Cursos de Formação/Especialização na área da Igualdade de Género, que se destinam a profissionais cuja actividade tem impacto na consolidação da perspectiva da Igualdade de Género, nas suas diferentes manifestações. Dentro desses profissionais destacam-se os seguintes: Agentes de Formação, Profissionais de Educação, Entidades Empregadoras, Gestores, Profissionais de Recursos Humanos, Agentes Sociais, Forças e Serviços de Segurança, Pessoal dos Serviços de Saúde, Magistrados, Advogados, Funcionários Judiciais, Consultores, Jornalistas, Agentes de Publicidade, entre outros.
Dentro dos Cursos acima referidos destacam-se os seguintes, cuja data limite de inscrição termina a 16 de Janeiro de 2009:

1 - Formação de Formadores com Renovação do CAP 60 horas

2 - Formação de Públicos Estratégicos para obtenção da Especialização em Igualdade de Género 70 horas

3 - Formação de Formadores para obtenção da certificação ou especialização em Igualdade de Género 90 horas

4 - Formação de agentes qualificados que actuem no domínio da Prevenção, Sensibilização e Combate ao Tráfico de Seres Humanos bem como no apoio às vítimas 30 horas

5 - Formação de agentes qualificados que actuem no domínio da Violência de Género e/ou da prevenção da vitimização ou revitimização neste domínio 30 horas


Informa-se os interessados que a formação em questão é gratuita, sendo a mesma financiada pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), Programa Operacional do Potencial Humano (POPH) e Estado Português e Fundo Social Europeu (FSE). Os formandos receberão 4,11 € por dia de formação, correspondente ao valor do subsídio de alimentação.
A Equipa Pedagógica é composta por formadores de renome, com ampla experiência académica e profissional no domínio da Igualdade de Género, sendo todos eles especializados na temática em questão.
Se o formando obtiver aprovação, receberá o certificado correspondente ao Curso frequentado o qual, naturalmente, constituirá uma mais-valia para o seu currículo.

Imprimir