telefone: +351 253 257 222 | fax: +351 253 257 223 | email: apfel$pt$geral

E-Learning login: entrar

Bolsa de Estágio

Die Apfel | Apresentação

A Die Apfel está posicionada como uma empresa de referência em estratégia empresarial, estruturada em torno das áreas de Consultoria e Formação. A Die Apfel procura oferecer aos seus clientes a sua capacidade de gestão, direção, personalização e inovação.

Ao nível da CONSULTORIA a Die Apfel tem operado em áreas específicas, designadamente ao nível da realização de planos estratégicos para PME`s, diagnósticos de benchmarking, innovation scoring, estudos de viabilidade económica e financeira, candidaturas a incentivos e gestão de projetos de investimento, candidaturas a incentivos fiscais à I&D empresarial, diagnósticos de internacionalização, apoio à internacionalização (a Die Apfel possui parcerias estratégicas na Europa, África e Brasil), estudos de consultoria empresarial, desenho e implementação de projetos inovadores associados a diversos setores empresariais, serviços de outsourcing, implantação de sistemas de qualidade, entre outros projetos de modernização para PME`s.

A FORMAÇÃO é outra área de intervenção da Die Apfel, destacando-se a realização de candidaturas ao POPH, PRODER e outros programas operacionais.