telefone: +351 253 257 222 | fax: +351 253 257 223 | email: apfel$pt$geral

E-Learning login: entrar

Bolsa de Estágio

Die Apfel | Vocação

É vocação da Die Apfel o desenvolvimento de atividades de consultoria e formação, em resposta às necessidades apontadas pelas investigações e diagnósticos cientificamente validados.

A filosofia que constitui o pilar da atividade da Die Apfel é fazer assentar o sucesso no sucesso dos clientes. Os clientes são PME`s, organizações não-governamentais, bem como entidades públicas. Os serviços prestados consistem em auxiliar os clientes na identificação de deficiências nas suas organizações ou individualmente, na criação e implementação de soluções, e no controlo dos processos após a implementação das soluções. Com vista ao cumprimento dos objetivos a que a Die Apfel se propõe, esta dispõe de uma equipa multidisciplinar, que permite uma abordagem global das problemáticas com que as organizações se debatem na atual conjuntura económica, social e política.

Faz parte da vocação da Die Apfel: desenvolver estratégias operacionais adequadas e eficazes, focalizadas nas necessidades dos clientes, aumentar a qualidade da formação e a notoriedade dos organismos onde intervém.